SoftwareReviews Nomeia Cherwell Software 2020 IT Service Management Emotional Footprint Champion

18 de setembro de 2020 - Colorado Springs, Colorado.

Cherwell Software, líder global em soluções corporativas e de gerenciamento de serviços digitais, anunciou que a SoftwareReviews, uma divisão da empresa de consultoria e pesquisa de TI de classe mundial Info-Tech Research Group Inc., classificou o Cherwell® Service Management ferramenta um "campeão" e o mais alto no índice de valor em o Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação (TI) (ITSM) em seus prêmios 2020 ITSM Emotional Footprint.

“Estamos muito honrados por sermos nomeados campeões no Emotional Footprint Awards, especialmente o mais alto no índice de valor, disse Matt Klassen, vice-presidente de marketing de produto da Cherwell. “Trabalhamos duro para aprimorar continuamente nossa plataforma sem código e oferecer aos nossos clientes uma flexibilidade sem precedentes. É muito importante entender que não estamos apenas entregando um produto valioso, mas também uma experiência confiável e respeitosa para o cliente. Nossos relacionamentos são o que mais importa. ”

A plataforma de gerenciamento de serviços da Cherwell não oferece apenas suporte a operações de TI mais eficientes e produtivas, mas em toda a organização. Com a plataforma verdadeiramente sem código da Cherwell, as organizações podem alcançar maior maturidade e eficiência operacional, melhorar a experiência e produtividade dos funcionários e gerar resultados de negócios.

Para obter mais informações sobre o Cherwell Service Management, visite www.cherwell.com.

Sobre o Emotional Footprint Awards e Relatórios de Software

O SoftwareReviews Emotional Footprint Awards avalia e classifica produtos com base em classificações de resposta emocional de profissionais de TI e de negócios. Nossa metodologia de pontuação agrega essas classificações em 26 dimensões do relacionamento fornecedor-cliente e eficácia do produto, criando um poderoso indicador do sentimento geral do usuário em relação ao fornecedor e ao produto. Os Emotional Footprint Awards são orgulhosamente fundados em dados de revisão de usuários 100% e são livres de componentes “mágicos” tradicionais, como presença no mercado e opinião de analistas, que são opacos por natureza e podem ser influenciados pela pressão do fornecedor, financeira ou outra.

Sobre o SoftwareReviews

SoftwareReviews é uma divisão do Info-Tech Research Group Inc., uma empresa de consultoria e pesquisa de TI de classe mundial fundada em 1997. Apoiada por duas décadas de pesquisa de TI e experiência em consultoria, SoftwareReviews é uma fonte líder de conhecimento e visão sobre o software corporativo paisagem e relações cliente-fornecedor. Ao coletar dados reais de profissionais de TI e de negócios, a metodologia SoftwareReviews produz os insights mais detalhados e autênticos sobre a experiência de avaliação e compra de software empresarial. Visita softwarereviews.com para ver onde os fornecedores aparecem no quadrante de dados e no diamante da pegada emocional, e para acessar relatórios.

Scott Gainey

Scott.gainey@cherwell.com