Cherwell Software e L3O Consulting se unem para oferecer suporte de transformação digital

02 de setembro de 2020 - COLORADO SPRINGS, Colo.

L3O Consulting Ltd. (“L3O”), o Serviço de Transformação Digital, Consultoria e Aconselhamento, fez parceria com Cherwell Software, LLC, (“Cherwell”), líder global em gerenciamento de serviços, para apoiar iniciativas de transformação digital.

A parceria ajudará os diretores de informação (CIO), escritórios de gerenciamento de projetos (PMO) e líderes de negócios de todos os tipos a melhorar a gestão de serviços em suas organizações, estabelecendo maiores níveis de automação, expandindo o uso de autoatendimento para funcionários e alavancando IA para melhorar a experiência do cliente e do funcionário.

A L3O Consulting foi co-fundada por Neil Sutch, Diretor de Operações, e Dan Broomham, Diretor de Receitas. Antes de formar a L3O, os dois co-fundadores foram responsáveis ​​por entregar uma das maiores implementações Cherwell no Reino Unido até o momento para uma grande empresa global de transformação digital com 6,500 usuários. Eles estão trazendo essa experiência para a L3O para ajudar as organizações a adotar novas tecnologias, melhorar a eficiência dos negócios e aprimorar a experiência do cliente por meio de uma transformação digital eficaz.

A L3O Consulting se diferencia por ir além da norma para acelerar o crescimento do negócio e trabalhar com seus clientes muito além da implementação inicial, passando pela operação e entrega. Esta abordagem de longo prazo se reflete em seu nome, que significa literalmente "lançar, expandir, operar":

"Cherwell é exatamente o tipo de empresa com a qual temos orgulho de fazer parceria. Sua plataforma ESM fornece uma solução para toda a empresa que irá aprimorar muito a experiência de transformação digital de nossos clientes e seus clientes, ” disse Neil Sutch, diretor de operações da L3O.

Sutch continua, “A transformação digital precisa acontecer para as organizações mais rápido do que nunca. Ao mesmo tempo, a TI está mudando rapidamente de um custo de negócios para um facilitador de negócios. A L3O tem a capacidade de conduzir essa mudança, desde a estratégia até a execução, traduzindo tecnologia em resultados de negócios. L3O olha para a oportunidade que Cherwell oferece ao mercado com recursos como automação de fluxo de trabalho, agente virtual de autoatendimento e desenvolvimento de baixo código. Estamos entusiasmados em ajudar nossos clientes a aproveitar ao máximo a inovação de gerenciamento de serviços da Cherwell para impulsionar suas iniciativas de transformação digital. ”

“Nossa parceria com a L3O ajudará nossos clientes a desbloquear serviços que eles nunca pensaram ser possíveis,” disse Matthew Peeples, vice-presidente de parcerias de canal da Cherwell.

A principal oferta da Cherwell, Cherwell Service Management ® - entregue na plataforma CORE ™ sem código poderosa e flexível da Cherwell - permite que TI, RH, gerenciamento de instalações, atendimento ao cliente e outras equipes implementem, automatizem e modernizem processos de serviço e suporte para atender aos novos e em evolução necessidades - por uma fração do custo e complexidade de outras ferramentas. O pacote corporativo inclui ITSM, gerenciamento de serviços de RH, instalações, gerenciamento de projetos e portfólio, gerenciamento de segurança de informações e acesso ao Cherwell Marketplace ™ de mais de 142 aplicativos que fornecem soluções prontas para muitos desafios de fluxo de trabalho mais específicos.

Contatos com a imprensa:

Scott Gainey

Scott.gainey@cherwell.com

Dan Broomham

dan.broomham@l3oconsulting.com

Sobre L30 Consulting

Utilizaremos nossa experiência, liderança e paixão para fornecer transformação digital, consultoria e serviços de consultoria para impulsionar a eficiência, acelerar o crescimento e abrir novas oportunidades de negócios. Nossa ampla experiência abrange todos os aspectos de vendas, operações e alta administração. Trabalhando em uma variedade de setores, nossa experiência traz uma visão inovadora e única para o seu negócio.

Para mais informações visite: https://l3oconsulting.com/