GAVS Technologies une-se à Cherwell para oferecer inteligência artificial para operações de TI

14 de julho de 2020 - Princeton, Nova Jersey

A GAVS Technologies (GAVS) e a Cherwell Software, líder global em gerenciamento de serviços, firmaram uma parceria de aliança de tecnologia para fornecer ZIF (Zero Incident Framework ™), uma solução de Operações de Tecnologia (AIOps) baseada em Inteligência Artificial (AI) para clientes mútuos . A ZIF, por meio de sua análise preditiva baseada em IA e ferramenta de automação baseada em bot, tem como objetivo trazer garantia de confiabilidade de serviço para Cherwell® Service Management.

O ZIF faz interface com vários aplicativos e ferramentas de monitoramento de infraestrutura e fornece percepções de IA para a Cherwell. A plataforma ZIF oferece suporte a integrações com mais de 85 ferramentas de monitoramento e mais de 300 bots que fornecem automação de operações de TI.

ZIF
Cherwell-Wordmark-Navy-RGB

“ZIF é uma verdadeira solução baseada em IA que fornece análises preditivas e percepções aos clientes de forma rápida e sem atrito para otimizar as operações de TI”, disse Sumit Ganguli, CEO da GAVS. “Perfeitamente adequado para o mercado de empresas de médio e grande porte.”

“A Cherwell tem o compromisso de ajudar nossos clientes a aumentar sua maturidade operacional digital e de TI geral”, disse Scott Gainey, diretor de marketing da Cherwell. “Essa nova integração e parceria com o GAVS fornece uma solução poderosa que pode aumentar a disponibilidade do serviço e o desempenho do aplicativo por meio da correção proativa de incidentes e do gerenciamento de risco preditivo.”

O programa Technology Alliance Partner (TAP) da Cherwell está focado em fornecer aos nossos clientes as melhores opções à medida que constroem suas operações de TI e, por fim, estendem o gerenciamento de serviços de forma mais ampla em toda a empresa. O GAVS está aproveitando a funcionalidade mApp (Mergeable Application) da Cherwell para integrar os módulos ZIF para uma entrega de serviço aprimorada. O módulo ZIF - IT Service Analytics (ITSA) está atualmente disponível no Cherwell Marketplace como um mApp pronto para usar que complementa o Cherwell Service Management reduzindo os tempos de resposta e melhorando os tempos de resolução de incidentes. Módulos ZIF adicionais estarão disponíveis no futuro. Você pode aprender mais sobre o mApp ZIF - IT Service Analytics (ITSA) no Cherwell Marketplace, bem como a parceria no Cherwell Partner Directory.

Além da integração técnica, a GAVS Technologies juntou-se ao programa de parceiros de canal da Cherwell como revendedor e provedor de entrega. Isso permite que a GAVS Technologies revenda as soluções da Cherwell e forneça serviços profissionais relacionados nos Estados Unidos, Oriente Médio e Índia. O relacionamento do canal fornece aos clientes da GAVS Technologies serviços focados em ajudá-los a alcançar resultados sustentáveis ​​usando o Cherwell IT Service Management e o ZIF da GAVS Technologies.

Nome:
Anand Paramasamy
E-mail: Anand.paramasamy@gavstech.com
Site: http://www.gavstech.com/
Telefone: + 1.609.951.2256

Sobre tecnologias GAVS

GAVS Technologies (@GAVS) é um provedor global de serviços e soluções de TI que permite a transformação digital por meio de soluções de infraestrutura de TI conduzidas por automação GAVS 'Zero Incident Framework ™ (ZIF.ai) é uma plataforma TechOps baseada em AIOps que permite a detecção proativa e remediação de incidentes. Para mais informações visite: https://zif.ai/ ,  www.gavstech.com e siga o GAVS no Twitter e LinkedIn.