O gravador / escrivão do condado de LA usa a Cherwell Technology para avançar as soluções de votação para todas as pessoas

Cherwell Service Management expande o acesso do eleitor e melhora a segurança e o rastreamento na maior jurisdição de votação dos EUA

13 de julho de 2020 - LOS ANGELES e COLORADO SPRINGS, Colo.

Cherwell Software, líder em gerenciamento de serviços de TI, anunciou hoje que o condado de Los Angeles, a maior e mais complexa jurisdição de votação dos Estados Unidos, implementou o Cherwell® Service Management como parte da iniciativa Voting Solutions for All People (VSAP). A solução Cherwell permitiu ao Condado de LA para mudar para um processo de cadeia de custódia mais moderno, com base digital, para dar suporte aos milhares de novos dispositivos adicionados como parte da iniciativa VSAP e para simplificar o gerenciamento de incidentes nos 1,000 centros de votação. Este novo sistema ajudou a fornecer acessibilidade expandida e opções de votação para mais de 5.5 milhões de eleitores registrados, ao mesmo tempo em que melhorou a supervisão e a administração.

“Para expandir o acesso de milhões de pessoas em nossa jurisdição de voto a tempo para as eleições de 2020, precisávamos melhorar nossa capacidade de cadeia de custódia e implementá-la em um cronograma reduzido. Depois de explorar várias opções, determinamos que o software da Cherwell nos permitiria criar rapidamente fluxos de trabalho personalizados para implantar e rastrear todos os nossos ativos, melhorando o acesso e conveniência do eleitor, e permitindo uma supervisão mais eficiente ”, disse LA County Registrar-Recorder / County Clerk's Chief Oficial de Informações Aman Bhular.

O sistema de votação expandido do Condado de LA abrange dezenas de milhares de dispositivos e equipamentos que precisam ser embalados, transportados, configurados e com suporte durante 11 dias de votação em cerca de 1,000 locais. Esses dispositivos são essenciais para fornecer uma experiência de votação segura, multilíngue, moderna e totalmente acessível para eleitores de todas as esferas da vida.

Sam Gilliland, CEO da Cherwell Software, disse: “A necessidade do LA County Registrar de uma implementação rápida de um sistema de cadeia de custódia com base digital apresentou um desafio único. Por meio de uma estreita parceria com o Condado de LA e porque nossa plataforma sem código pode ser personalizada de forma rápida e fácil para qualquer processo de trabalho digital, fomos capazes de criar uma solução valiosa em um curto espaço de tempo. ”

Para saber mais sobre a iniciativa de votação e o sistema de cadeia de custódia, CIOs e profissionais de TI são convidados a se inscrever para um webinar - ao vivo na terça-feira, 14 de julho ou a seguir sob demanda.

Oferta principal da Cherwell, Cherwell® Gerenciamento de serviços - entregue na plataforma CORE ™ poderosa e flexível sem código da Cherwell - permite que TI, RH, instalações e outras equipes implementem, automatizem e modernizem processos de serviço e suporte para atender às necessidades novas e em evolução - por uma fração do custo e complexidade de outras ferramentas. O pacote corporativo inclui ITSM, gerenciamento de serviços de RH, instalações, rastreamento de projetos, gerenciamento de segurança da informação e acesso ao Cherwell Marketplace.

Contatos com a imprensa:

Michael Sanchez

562-462-2648, mediainfo@rrcc.lacounty.gov

Ann Boyd

310-384-2790, ann.boyd@cherwell.com

Registrador / Escriturário do Condado de Los Angeles

A missão do Registrador-Registrador / Escriturário do Condado é servir ao Condado de Los Angeles, fornecendo gerenciamento de registros e serviços eleitorais essenciais de maneira justa, acessível e transparente. Para obter mais informações, visite lavote.net e siga-nos no Twitter @LACountyRRCC.