Cherwell Software anuncia nomeações para o conselho

Adiciona Rob Salvagno e Drew Harman aos Investidores em Tecnologia Realizados ao Conselho de Administração; Nomeia Dave Welsh, chefe da TMT Growth Equity da KKR, como presidente do conselho

04 de junho de 2020 - Colorado Springs, CO

Cherwell Software, líder global em soluções de gerenciamento de serviços empresariais, deu as boas-vindas a Rob Salvagno, co-chefe da equipe de crescimento de tecnologia da próxima geração da KKR na América do Norte, e Drew Harman, diretor-gerente da Insight Venture Partners, ao seu Conselho de Administração. Além disso, Dave Welsh, membro do conselho desde 2018 e chefe do TMT Growth Equity na KKR, foi nomeado presidente do conselho da Cherwell.

Em vigor a partir de 27 de maio de 2020, Salvagno e Harman se juntam ao Conselho Administrativo de oito membros da Cherwell e Welsh substitui Vance Brown, co-fundador e CEO da Cherwell do National Cybersecurity Center, como presidente. Brown continuará a servir como membro do conselho ao lado de outros membros, o diretor independente John Spiliotis, o CEO da Cherwell Sam Gilliland e os co-fundadores da Cherwell, Arlen Feldman e Tim Pfeifer.

“Estamos muito satisfeitos por ter Rob e Drew, dois talentosos executivos e investidores de tecnologia empresarial, juntando-se ao conselho”, disse Sam Gilliland, CEO da Cherwell Software. “Dave tem sido um membro inestimável do conselho nos últimos dois anos e Vance continuará a ser um membro do conselho, garantindo uma transação tranquila das responsabilidades do presidente. Estamos orgulhosos do foco consistente que o conselho manteve na inovação de produtos, fortes parcerias e, o mais importante, no atendimento aos nossos clientes. ”

“Com seu excepcional tempo total de valorização e baixo custo de propriedade, a hora é agora para a Cherwell”, disse Welsh. “Vemos tendências complementares trabalhando a favor de Cherwell à medida que a demanda aumenta em todos os setores e empresas, e a pandemia pressiona o custo total de propriedade do software empresarial.”

Dave Welsh ingressou no conselho da Cherwell em abril de 2018 e é parceira da KKR e chefe da TMT Growth Equity Platform. Antes de ingressar na KKR, Welsh foi parceiro da Adams Street Partners, onde se concentrou em investimentos de capital de crescimento de tecnologia. No início de sua carreira, ele foi vice-presidente executivo de desenvolvimento e estratégia corporativa da McAfee, Inc., sócio geral da Partech Ventures e vice-presidente de desenvolvimento corporativo da Portal Software. Ele atualmente atua no Conselho de Administração da Five9, ForgeRock, iValua e OneStream. Ele também é membro do conselho da SEO Scholars SF e das Olimpíadas Especiais do Norte da Califórnia e Nevada e é o presidente emérito do conselho de curadores da Athenian School. Ele possui um BA, cum laude, da UCLA e um JD, Order of the Coif, da UC Berkeley e Harvard Law Schools.

Rob Salvagno ingressou na KKR em 2020 e é codiretor da equipe de crescimento de tecnologia da próxima geração na América do Norte. Anteriormente, ele passou as duas décadas anteriores na Cisco, onde foi o último responsável por liderar o grupo de investimentos e fusões e aquisições da empresa. Na Cisco, Salvagno liderou uma organização global que adquiriu mais de 200 empresas ao longo de sua história e uma equipe de capital de risco estratégico que investiu centenas de milhões de dólares anualmente no ecossistema de start-ups. Salvagno iniciou sua carreira em banco de investimento, onde trabalhou nos grupos de banco de investimento em tecnologia da Donaldson, Lufkin & Jenrette e PaineWebber. Ele é bacharel pela Stanford University.

Drew Harman é Diretor de Gerenciamento da Insight Partners, onde gerencia empresas de portfólio de SaaS empresarial como membro do conselho e consultor estratégico. Harman foi anteriormente sócio do conselho da Shasta Ventures e InterWest Partners, e fez parte dos conselhos da Aria, NewsCred, CloudPassage, Totango e GoCheck. Ele tem mais de trinta anos de experiência em software empresarial como executivo de estratégia, produto e marketing em empresas em estágio inicial e de crescimento, incluindo cargos na Ariba como vice-presidente de gerenciamento de produto e vice-presidente de estratégia corporativa. Ele é bacharel em Harvard e MBA no INSEAD.

Oferta principal da Cherwell, Cherwell® Gerenciamento de serviços - entregue na plataforma CORE ™ poderosa e flexível sem código da Cherwell - permite que TI, RH, instalações e outras equipes implementem, automatizem e modernizem processos de serviço e suporte para atender às necessidades novas e em evolução - por uma fração do custo e complexidade de outras ferramentas. O pacote corporativo inclui ITSM, gerenciamento de serviços de RH, instalações, rastreamento de projetos, gerenciamento de segurança da informação e acesso ao Cherwell Marketplace.

Ann Boyd

ann.boyd@cherwell.com