Cherwell agora oferece descoberta automatizada e mapeamento de dependência (DDM) com a tecnologia Resolve Systems

Resolve Systems Partners with Cherwell Software para oferecer uma solução DDM unificada para toda a empresa para ITSM

05 de agosto de 2020 - Colorado Springs, COLO. e Campbell, CALIF.

Cherwell Software LLC, fornecedora líder de soluções de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) e Gerenciamento de Serviços Corporativos (ESM), une forças com Sistemas de resolução, líder em automação empresarial e AIOps, para ajudar as empresas a gerenciar melhor seus complexos ambientes de TI por meio da automação do fluxo de trabalho e autodescoberta e mapeamento de dependências. Cherwell é agora um revendedor oficial dos produtos Resolve e pode entregar perfeitamente a oferta integrada aos seus clientes. A Cherwell selecionou a solução de mapeamento de dependência e descoberta automatizada da Resolve com base em seus recursos robustos e no sucesso do cliente.

A colaboração entre Resolve e Cherwell fornece uma solução completa para otimizar as operações de TI e acelerar a entrega de serviços. Combinar o melhor ITSM da classe e descoberta robusta e mapeamento de dependências fornece imediatamente aos clientes uma visibilidade profunda em ambientes híbridos complexos, ao mesmo tempo que cria uma base sólida para o avanço das iniciativas de AIOps.

“Em parceria com um dos líderes em gerenciamento de serviços corporativos e ITSM, podemos oferecer uma solução abrangente para automatizar as operações de TI e acelerar a transformação da central de serviços”, disse Rob Kelsall, VP de Engenharia de Vendas Globais para Resolução. “Esperamos ajudar os clientes da Cherwell a alcançar operações ágeis e autônomas, começando com descoberta automatizada e mapeamento dinâmico de dependências.”

“Como outro líder no domínio, não poderíamos estar mais satisfeitos com o fato de a Resolve estar expandindo sua colaboração conosco. Juntos, nosso objetivo é oferecer soluções excepcionais de ponta a ponta para toda a empresa ”, disse Scott Gainey, diretor de marketing da Cherwell.

Ao combinar a solução de mapeamento de dependência e descoberta do Resolve com o Cherwell ITSM, os clientes podem:

Resolve se integra perfeitamente com a oferta carro-chefe da Cherwell, Cherwell Service Management - entregue na plataforma CORE ™ poderosa e flexível da Cherwell. A Cherwell permite que TI, RH, Instalações e outras equipes implementem, automatizem e modernizem processos de serviço e suporte para atender a necessidades novas e em evolução - por uma fração do custo e da complexidade de outras ferramentas.

O produto de mapeamento de dependência e descoberta da Resolve é parte de sua plataforma abrangente de automação e AIOps, que é integrada à solução IT Service Management® da Cherwell. O Resolve fornece visibilidade de pilha completa em ambientes de TI híbridos e complexos, realizando autodescoberta sem agente de todas as entidades físicas e virtuais, mapeando dependências e criando mapas de topologia que permitem que as equipes de TI vejam o que estão gerenciando. Essa integração pode ser encontrada no Cherwell Marketplace.

Para saber mais sobre a nova descoberta de Cherwell e mapeamento de dependência, com tecnologia Resolve, visite cherwell.com/products/it-service-management/discovery-and-dependency-mapping/.

Contatos com a imprensa:

Scott Gainey, Cherwell

scott.gainey@cherwell.com

Tricia Nugent, RP da Highwire

resolve@highwirepr.com

Sobre Resolve Systems

O Resolve ajuda as equipes de TI a alcançar operações ágeis e autônomas com uma plataforma de automação empresarial e AIOps líder do setor. Combinando percepções de inteligência artificial com automação de domínio cruzado poderosa, Resolve lida com uma ampla gama de operações de TI - de mapeamento de dependência, correlação de eventos e análise preditiva para automatizar ações de forma inteligente com base nessas descobertas. Projetado especificamente para enfrentar os desafios impostos pelo aumento da complexidade de TI, o Resolve permite que as organizações maximizem a eficiência operacional, reduzam custos, solucionem e corrijam problemas rapidamente e aceleram a entrega de serviços. Veja por que a Fortune 1000, os principais MSPs e os maiores provedores de serviços de comunicação do planeta confiam no Resolve para impulsionar milhões de automações todos os dias. Saiba mais em resolve.io ou siga-nos no Twitter @ResolveSystems.