Parcerias fortes: Cherwell rumo ao crescimento

23 de junho de 2020 - Munique

Munique, 23 de junho de 2020 - Cherwell Software, um fornecedor líder de soluções de Enterprise Service Management (ESM) e MAXXYS AG estão unindo forças para oferecer a seus clientes mais know-how, serviço e flexibilidade. Como revendedor oficial e parceiro de serviço, a MAXXYS vende as soluções da Cherwell e oferece aos clientes conjuntos serviços de consultoria apropriados, bem como workshops individuais e treinamento de produto. Além disso, a Cherwell nomeou a LeanIT Ltd. como Parceiro Elite.

Junto com MAXXYS para automação inteligente de processos

MAXXYS AG representa mais de 15 anos de experiência e competência na área de integração de sistemas de software de TI. O portfólio da empresa de Butzbach em Hesse (Alemanha) inclui gerenciamento de serviços de TI, gerenciamento de endpoint, gerenciamento de infraestrutura, gerenciamento de licenças, segurança e suporte. Seus clientes incluem empresas de médio e grande porte da indústria e do comércio, além de bancos, seguradoras e administrações públicas. A MAXXYS oferece soluções adequadas dos principais fabricantes - agora também da Cherwell.

A parceria entre a Cherwell e a MAXXYS é baseada no desejo de fornecer às empresas o melhor suporte possível na transformação digital - especialmente na automação inteligente de processos e na melhoria da experiência do usuário para funcionários e clientes. Atualmente, isso também inclui a gestão eficiente dos funcionários do home office. O uso de um service desk, por exemplo, alivia o departamento de TI e reduz os custos de serviço e suporte.

Com a plataforma No-Code da Cherwell, a MAXXYS agora tem uma solução poderosa para todos os processos de TI relevantes para serviços em empresas em seu portfólio. Bernhard Bock, Diretor Administrativo da MAXXYS AG, explica: "Nosso objetivo é entender as necessidades de nossos clientes e oferecer-lhes ferramentas digitais que lhes permitam se concentrar melhor nas tarefas centrais de seus negócios. Temos certeza de que nossos clientes em conjunto irão. beneficiam muito das sinergias da nossa parceria ”.

"A cooperação cria uma situação de ganho mútuo real para ambos os parceiros. Estamos ganhando um parceiro muito experiente que está firmemente enraizado em Hesse, e a MAXXYS AG será capaz de responder ainda melhor a uma ampla gama de requisitos do cliente com nosso sem código solução, como aumento da cota de autoatendimento ou melhor escalabilidade da plataforma - principalmente no atual período de crise, quando esses requisitos estão sujeitos a constantes mudanças ”, afirma Ralf Lommel, Diretor de Área DACH / EE & Benelux da Cherwell. "Estamos muito ansiosos para trabalhar com eles".

Com LeanIT, Cherwell impulsiona a expansão no sul da Europa

Cherwell também nomeou a LeanIT Ltd, uma distribuidora de software de valor agregado e serviços relacionados com sede em Chipre, como Parceiro Elite. Entre outras coisas, esse status fornece acesso a consultoria técnica e alinhamento de vendas e também oferece incentivos financeiros ao parceiro. A cooperação com a LeanIT, que tem vários clientes na Grécia e em outros países do sul da Europa, é uma parte importante da estratégia de expansão de vendas da Cherwell nesta região.