Cherwell Software Lança Novo Programa de Provedor de Serviços Gerenciados em Clear 2020

À medida que as empresas exigem cada vez mais os benefícios de soluções de TI responsivas e automatizadas; Novo programa fornece suporte e certificação aprimorados e grupos de usuários virtuais para MSPs

13 de outubro de 2020 - Colorado Springs, CO

Cherwell Software, líder global em soluções de gerenciamento de serviços digitais e corporativos, anunciou hoje um novo Programa de Parceiros de Provedores de Serviços Gerenciados (MSP). O programa capacitará os MSPs a acelerar a adoção de automação inteligente, serviços de nuvem híbrida e gerenciamento de serviços de TI (ITSM) moderno para melhor atender às necessidades de seus clientes. As ofertas do programa incluem suporte e certificação aprimorados, novos modelos de licenciamento, grupos de usuários virtuais e um roteiro exclusivo para soluções MSP.

“Os MSPs estão posicionados de forma única para conduzir os esforços de transformação digital para seus clientes - eles são um recurso inestimável para a empresa”, disse Gerardo Quinones, vice-presidente de serviço gerenciado da Cherwell. “Nosso novo programa MSP habilitará e capacitará nosso ecossistema de parceiros - fornecendo suporte aprimorado e certificação diretamente da Cherwell, enquanto facilita a rede e colaboração por meio de nossos grupos de usuários virtuais. Estamos entusiasmados em lançar este programa no CLEAR 2020, aprofundar nosso relacionamento com nossos parceiros MSP e, em última análise, ajudar a gerar resultados de negócios mensuráveis ​​para seus clientes ”.

As empresas em todos os setores enfrentam uma pressão incrível para melhorar a destreza digital de suas funções de TI e contam com MSPs para automatizar processos, aumentar a eficiência operacional e oferecer suporte a uma força de trabalho remota e global. A solução MSP da Cherwell é construída com um propósito e simples de configurar, permitindo que os MSPs adicionem e apoiem rapidamente muitas empresas e suas subsidiárias. O programa MSP da empresa apoiará seu ecossistema de parceiros enquanto eles navegam pelos desafios complexos que seus clientes estão enfrentando - impulsionando a inovação e o progresso enquanto reduzem os custos indiretos.

O programa MSP da Cherwell foi anunciado hoje na conferência virtual CLEAR 2020 da empresa. O evento acontece de 13 a 14 de outubro e será concluído na próxima semana, de 20 a 21 de outubro. Para mais informações por favor visite http://www.cherwell.com/clear.

Para obter mais informações sobre o Programa MSP da Cherwell e soluções, visite https://www.cherwell.com/products/industry-solutions/managed-service-providers/

Maribeth Darling, ICR

cherwell@icrinc.com